Origami de Animais do Quentin Trollip

Estava visitando o site http://livingdigital.com.br (que é super legal e vale o clique), e de repente vi um post sobre os origamis do Quentin Trollip!

São lindos!!! \o/ OMG

Dá só uma olhadinha:

Não são lindos?

Alguns têm o pattern no site oficial, outros não. (mas eu ainda não sei dobrar pattern… mas vou aprender!!!!)

Até a próxima!

Publicado em 10 de novembro de 2011, em Hipopótamo, Links Legais, Lobo, Origami de Animais, Origamis Variados, Quentin Trollip, Rato, Urso Polar e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Nossa… tô de cara com vc Rhandra… vi seus vídeos no you tube e fiquei passada… eu sou meuito desatenta mesmo!!! Vc tah muito moderninha, hein ? ;P

    Realmente os animais são lindos… gostaria de aprender a técnica também!!! :DDD

    Vc acredita que nunca mais tive tempo de me aperfeiçoar na arte do kusudama??? Unb acaba com a diversão… =/
    Mas voltarei em breve… \o/
    Saudades e bjão!

    • kkkkkkkkkkkk
      Vc viu meus vídeos? Estão tão horríveis :D Morro de rir deles (fiz para uma disciplina da UnB)

      Não são cuti-cuti? Se eu aprender a fazer um origami assim já vou poder morrer feliz :D

      Tbm acho que a UnB acaba com a diversão… mesmo assim ainda insisto em fazer :D

      Ah! Que saudade das nossas aulas de química \o/
      ah, Lê aprendi meu primeiro kusudama com vc, lembra?

      Bjãoooo!

Deixe um comentário

