Coração com asas (Winged Heart) e violão

Este é o coração com asas feito com um papel só. Fácil de fazer. Coloquei o diagrama logo abaixo…

O violão atrás é do meu irmão, chamado Filho. (é sério ¬¬)

Ele e o meu outro irmão (que também quer aprender a tocar) não sabem nem como são as notas musicais no violão, mas eles estão dispostos a aprender. :D

Boa sorte para eles então! \o/

Diagrama:   encontrei em um Tutorial do deviantART do #pandacub143. Vale a pena dar uma olhada :D

Até a próxima!

Taysk

P.S.1: Tinha esquecido completamente do meu canal no youtube em que ensinei esse origami…. Para ver o vídeo, clique aqui.

Publicado em 5 de setembro de 2011, em Coração, Origamis Variados e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Hehehehe
    Boa sorte para eles então =P
    Eu já tentei, e não é nem um pouco fácil
    Fazer origamis é muito mais >.<
    Com suas dicas então… =P

    • Oi Di!
      Se fosse eu, já teria desistido. É muito difícil!!!
      Vc tem de ter MUITA coordenação motora e isso eu definitivamente não tenho (exceto para fazer origamis :D)

      Joguei SUPER MARIO ontem e perdi 5 vidas somente na primeira fase… ¬¬
      Nesse ritmo só vou zerar esse jogo daqui a 10 anos…. kkkkkkk

  2. Lolololololololololololololololololol

    5 vidas? Primeira fase?

    Teeenso

Deixe um comentário

