Kusudama Anniversary Verde

Kusudama Anniversary Verde

Ohayo!!

“Devagar se vai longe…”

Kusudama Butterfly Anniversary Verde.\o/

Todo mundo adora esse kusudama (ele é sempre o mais requisitado e todo mundo que o vê fica impressionado assim ô: =O)

Acho que é porque ele é parecido com um buquê de flores (não sei porque colocaram o nome “Butterfly”, talvez seja porque borboletas adoram flores, né? :3 )

Hum… Tenho mais três deles aqui… Depois eu posto :P

Feito com 60 peças e usei muita cola.

P.S.: Descobri que o nome verdadeiro desse kusudama é “Anniversary”. (olha só o comentário da Isabella lá em baixo :3)

Publicado em 14 de março de 2011, em 60 módulos, Anniversary, Kusudama, Modulares e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. WOW.
    =O
    Taysk, prometo que vou me esforçar mais como seu discípulo >.<
    Mto lindo xDDDD

  2. Oi! Ficou lindão seu kusudama. ^_^
    Na verdade esse é o Aniversary da Mio Tsugawa. O butterfly é esse aqui: http://1.bp.blogspot.com/_y_LC0499dgw/SjUN7cawgeI/AAAAAAAADPM/4OFB5BHdsVI/s400/DSCN3988.JPG
    Mas também não entendo o porquê desse nome… hehehehe!
    Boas dobras! *=

    • oh! =O

      Não acredito!! Estou a três anos falando o nome errado. U.U””

      kkkkkkkkkkkkkkk :D Acontece

      Aprendi com esse nome e sempre escrevi assim.

      Obrigada pelo aviso Isabella!!!! :D

      Vou arrumar o título agora mesmo xD

  3. Acontece mesmo. Eu, por exemplo, passei anos chamando o brocade de fantasy…hhehehehe!

    E ainda bem que você escreveu certo, “aNNiversary” eu já tinha vindo pedir desculpas porque escrevi errado…husahushausu!

    ****=

    • Sim. :D Obrigada mesmo xD

      Ah! Eu procurei o anniversary (para saber um pouco mais sobre ele) e encontrei com dois “N” em todos os sites xD

      :D Agora estou curiosa para fazer o Butterfly verdadeiro \o/\o/

  4. Tá importante hein Rhandra, até site agora.
    rsrs
    nao vale colocar cola nos origamis
    haha, brincadeira.
    parabéns, ficou legal

    • Oi Jef :D

      aiai Nem eh importante U.U

      Algumas variações de origamis (como os kusudamas) precisam de cola.

      Mas confesso que acho bem mais interessante não usar cola. xD

      (Até porque eu sou um desastre colando papel. Até meu cabelo sai colado kkkkkkkkkk xD)

      Obrigada por me visitar \o/\o/

  1. Pingback: Kusudama Anniversary Laranja + Cerâmica « Origami da Taysk

Deixe um comentário

