Origami Cisne (Swan) 3D – Block Folding

 

Esse cisne 3D de 500 peças é um velho conhecido de quem me acompanha em outros sites que tenho e redes sociais em que participo.

 

Mas ele é tão bonitinho e eu acho que vou demorar muito para fazer outro já que são 500 peças…, que vou repostá-lo aqui.

Aprendi com esse vídeo aqui.

 

Não precisa de cola a menos que vc tenho uns irmãos bem danados que ADORAM desmontar coisas difíceis de fazer.

 

See ya!

 

 

Publicado em 15 de junho de 2011, em 500 módulos, Cisne 3D, Modulares, Origamis Variados e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Que lindo! E que coragem! E que foto! XD

  2. Parabéns, adorei… Podemos marcar uma aula com os meus alunos para o Culture Show, será no dia 07 de outubro. Vamos ver?!! Beijos e continue assim.

  3. Lindo mesmo! Perfeito! Parabéns Tayskami. Aproveitando o assunto, alguém sabe onde posso encontrar papel para origami no Rio de Janeiro? To precisando muito encontrar! Grata.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

